quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Graviola e o câncer !

A graviola (Annona muricata) é uma grande aliada no combate a diversos tipos de câncer.


                                                                   

Há pesquisas nos EUA indicando que vários dos ingredientes ativos da graviola matam células malignas de 12 diferentes tipos de câncer, incluindo mama, ovário, cólon, próstata, fígado, pulmão, pâncreas e linfomas.


Usando as folhas,galhos e o extrato da graviola é possível combater o câncer com uma terapia completamente natural, que não cause efeitos secundários severos, como náuseas e perda de cabelo, pois a graviola, por ter ação seletiva, destrói apenas as células doentes, protegendo as células saudáveis, ao contrário da quimioterapia, que sai matando todas as células indistintamente.





Como usar a Graviola:

Chá das folhas da graviola. Ponha um litro de água mineral ou filtrada para ferver. (Lembro a vocês que quanto maior o ph da aguá melhor, o ideal é que o ph seja maior que 7) . Quando levantar fervura, apague o fogo e despeje 2 colher de sopa rasa de folhas desidratas e deixe em infusão até esfriar. Tome 1 litro por dia . As folhas desidratadas da graviola são vendidas nas boas lojas de chás e de produtos naturais. Você poderá também utilizar as folhas verdes da graviola, recém-colhidas.  Neste caso,deve se usar 10 folhas verdes da graviola. Tome 4 copos de 250 ml  por dia,o chá não pode ser reaproveitado para o dia seguinte, pois ele perde as propriedades.Caso você tenha os galinhos da árvore, saiba que, ele pode ser acrescentado no chá junto com às folhas.

Fruto: A poupa pode ser congelada e utilizada a cada 3 dias em forma de suco ( não faça uso de açúcar ou adoçante), você também pode cozinhar o fruto verde com mel, melaço ou açúcar mascavo, e assim,  você terá o doce da fruta, mas este você deve consumir moderadamente no máximo 1 vezes por semana.



Pesquisas sobre a graviola:


Pesquisas in vitro indicaram que vários dos ingredientes ativos (acetogeninas annonaceous) matam células malignas de 12 tipos diferentes de câncer incluindo câncer de mama, ovário, cólon, próstata, fígado, pulmão, pâncreas e linfoma.



Atualmente o NCI - Instituto Nacional do Câncer dos EUA suporta as pesquisas da Purdue University e, recentemente, estudos confirmaram que extratos de folhas de graviola” matam” células cancerosas " e foram especialmente eficazes contra cânceres de próstata e pâncreas. Outro estudo mostrou seu efeito contra o câncer de pulmão.



O estudo mais recente da Universidade Católica da Coreia do Sul mostrou que os ingredientes ativos têm "seletiva citotoxidade” comparável com adriamicina, uma droga usada historicamente para câncer de mama e de cólon. 

Um outro estudo publicado no Journal of Natural Products alegou que a graviola foi dez mil vezes mais eficaz que a adriamicina. Um terceiro estudo da Coreia do Sul mostrou que, ao contrário de adriamicina, não havia nenhuma atividade negativa sobre as células saudáveis, ao passo que um quarto estudo da Purdue University afirmou que muitas células cancerosas sobreviventes à quimioterapia clássica, através do desenvolvimento de resistência aos produtos químicos, foram atacadas nada a menos pelos agentes da graviola.

O pesquisador da Purdue, Dr. Jerry McLaughlin, diz que muitas células cancerosas, ao longo do tempo, desenvolvem uma substância conhecida como P-glicoproteína capaz de expulsar o agente de quimioterapia antes que ele possa trabalhar, beneficiando a saúde do organismo. No entanto, componentes químicos da annona não são suscetíveis a essa substância e conseguem destruir as células cancerígenas.

Um trabalho recente publicado em 2011 pella UNIPAM concluiu que a graviola pode apresentar alta citotoxicidade (morte de células normais) não devendo ser usada como preventivo para câncer.

No entanto, caso a doença já esteja estabelecida, a graviola poderá ser utilizada como coadjuvante no tratamento, visto que diminue a frequência de tumores no organismo conforme mostrado no estudo in vivo usando mosca das frutas (drosóphila melanogaster).


A planta carnívora que também é mencionada neste vídeo pode ser encontrada para venda no site:http://www.curasdocancer.com/suplementos-curativos-importados.htm



Fontes do texto: http://www.curapelanatureza.com.br/2008/03/graviola-uma-forte-aliada-contra-o.html e site http://www2.uol.com.br/vyaestelar/consumo_de_graviola_cura_cancer.htm

Fonte da imagem: http://www.curapelanatureza.com.br/2008/03/graviola-uma-forte-aliada-contra-o.html.



Nota da autora do blog: Caros amigos, meu pai foi diagnosticado com câncer de próstata avançado com metástase na coluna no dia 25/07/2013, nós  fizemos o uso do chá de graviola e após 20 dias de uso as dores dele diminuíram, o PSA dele era de 584 e depois de 2 meses e meio baixou para 6,17 e neste mês de novembro ele fez um novo exame , nesse foi constatado que o Psa dele esta 0,15. Ele usou vários  tratamentos alternativos ao longo deste tempo, e eu pretendo divulgar neste blog todos os tratamentos que estão sendo usados para conseguir eliminar essa doença. Que este testemunho sirva de incentivo para todos aqueles que estão lutando contra essa doença do seculo XIX, e que já perderam a esperança, CA tem cura, basta vocês terem força de vontade, pois a cura implica em uma mudança de vida radical, é necessário que se faça uma dieta alcalina ( logo estarei postando mais informação sobre essa dieta e algumas receitas) deve se praticar atividade física como por exemplo caminhar por 30 minutos todos os dias, é fundamental oxigenar o sangue,pois as células cancerígenas não sobrevivem em um ambiente oxigenado, e beber pelo menos 1,5 litros de aguá de boa qualidade .Aguardem por novos posts, eu pretendo divulgar tudo que eu aprendi sobre como vencer o câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário